Versículos do Dia

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Carta Mensal

Junho de 2008

“Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar...” Ap. 3:8A

Queridos irmãos,
Espero que esta os encontre bem. Mês passado não escrevi pois além de ter sido corrido as viagens e reuniões que tinha foram adiadas então decidi esperar para trazer novidades.
A palavra do nosso Deus é Fiel e verdadeira e se cumpre a cada dia em nossas vidas e estou feliz pois Deus tem aberto portas e estas portas ninguém fecha e a que Ele fecha ninguém abre e melhor ainda quando Ele fecha é para abrir uma muito melhor. Deus tem levantado Intercessores e mantenedores por onde tenho passado, Pessoas têm se levantado para nos auxiliarem com relação ao visto para Angola e estamos correndo atrás da carta convite que é o que precisamos e esperando em Deus também para que outras portas se abram.
Tivemos a reunião mês passado e fiquei feliz também vendo o restabelecimento da Missionária Helena e a mesma agradece a todos pelas orações, não teve nenhuma inflamação, nem problemas na cicatrização, mas apesar do restabelecimento ela só pode pegar peso no mês de Agosto então como nosso trabalho temos que carregar malas e peso para vários lados decidimos sair em Agosto e também não podemos sair sem a carta convite para pedir o visto e sem o visto ne?
Nesse tempo já temos agenda bastante ocupada graças a Deus, e no próximo mês conheceremos a pessoa que doará as verbas para o orfanato em Angola e conheceremos a igreja dele que fica no Sul e teremos reuniões com ele e com a agência ; eu e a Helena ganhamos um tratamento dentário em uma das igrejas que iremos esse mês e isso foi algo que nem estava pensando em mexer pelo valor mesmo, estava procurando fazer outras coisas e sem esperar Deus abre mais essa porta pois lá na África é mais difícil o tratamento e não tão confiável. Ganhamos também uma oferta para compra de Bíblias para levar para Angola, ontem pesquisei alguns preços para levar bastante e nem pedimos, na igreja perguntaram sobre minhas necessidades e falei não das minhas mas do que o povo tem precisado que são Bíblias e recebemos algumas quando estava na África do Sul que os Angolanos usam até hoje, Bíblia é uma necessidade grande e um irmão no final deu a oferta para compra de algumas Bíblias, Nosso Deus é Fiel !!
No dia seguinte que cheguei fiquei muitíssimo gripada, garganta muito inflamada e veio logo depois a tosse e quando começo com crises de tosse é horrível, começo a falar e vem a tosse, nem vou descrever a cena pois até assusta rsrs e ela veio tão forte que para completar perdi a voz e até agora ainda não está totalmente restabelecida mesmo porque ainda estou tossindo mas está muito melhor do que estive e com isso tive que adiar alguns trabalhos mas que cumprirei com certeza, quero nesse período cumprir com todos os compromissos e visitar todas as igrejas que não visitei da outra vez e nessas visitas também outras igrejas têm surgido e cada vez que surgem mais igrejas fico muito grata a Deus por poder compartilhar com os irmãos dos nossos projetos futuros e o que Deus fez até aqui.
Continuo contando com suas orações para conseguirmos logo a carta convite para o pedido do visto e recebendo a carta iremos para Brasília pois disseram que lá é mais rápido e seguro e já uma amiga minha é amiga de alguém que trabalha lá no consulado que também é cristã e ela nos colocará em contato, aleluia !
Deus continue abençoando a vida de cada um,não deixo de orar por sua vida também,ta?
Obrigada por caminharem comigo e serem bênção na minha vida e abençoarem tanto minha vida como têm abençoado com suas orações, carinho e tudo mais.

Motivos de louvor:
- Pelas viagens feitas e que Deus tem nos guardado e abençoado .
- Pela oferta para compra de Bíblias para os Angolanos.
- Pelo tratamento dentário que ganhamos e pela recuperação da Helena.
- Pelos Intercessores e Mantenedores que Deus tem levantado.
Pedidos de oração:
- Pela carta convite para o pedido do visto para Angola e que consigamos até final de Julho.
- Pela organização Embaixada da Família e Reverendo Waldir .
- Por nossa saúde e Por outras viagens que faremos nesse período e reuniões que ainda teremos.

No Amor de Cristo,
Missionária Beatriz Faria
Servindo Ao senhor na África
Email:
biafrica@hotmail.com

Contribuições para o ministério podem ser feitas das seguintes maneiras:
Agencia Embaixada da Família Para As Nações
Banco do Brasil Ag. 0140-6 Conta/ C. 48.532-2

Minha conta Bradesco ( Beatriz Silva Faria )
Ag. 0543-6
Conta/ Poup. 86589-3

Nenhum comentário:

Notícias Portas Abertas