Versículos do Dia

terça-feira, 8 de março de 2011

Chegou o momento - Cansei

Sim irmaos, cansei! Cansei porque nao sao estas as coisas do Evangelho de Jesus que meus pais me ensinaram desde meu nascimento. Cansei de lideres que se associam com presbiterios fazendo um pacto de um concordar com o outro e assim viverem felizes para sempre, cansei de chegar em minha igreja e ter presbitero sem falar comigo porque eu o contrariei e vou contrariar sempre que necessario for porque nao estou em um hospicio que voce diz nao ao maluco e ele te ataca,estou dentro da igreja, acho que com pessoas normais,entao vou contrariar sempre que necessario for e sempre que nao achar certo alguma coisa, nao cansei de pedir perdao se magoei alguem mas sinto muito se sendo contrariado passou a tentar me derrubar com todas as forcas como se a luta fosse comigo e nao contra principados e potestades,cansei porque a luta nao eh contra carne ou sangue,nao eh contra mim,nao sera tentando me derrubar,me destruir,me fazer proposta de sair da igreja porque incomodo que a verdade de todas as coisas nao serao reveladas porque serao sim no Tempo do Senhor. Voce deve ta perguntando sera que eh pra mim? Sim pra voce que age dessa maneira,prega amor mas nao o vive, odeia,prega o evangelho mas nao o vive na pratica,prega como uma profissao,pra voce mesmo,nao estou jogando piada nenhuma mas sendo clara porque chegou o momento, cansei.Cansei desses lideres melindrosos,nao me toque porque sou santo,nao me aborreca ou te arrebento, me tema,nao precisa temer a Deus,tema a mim porque eu sim sou perigoso porque posso ir la no presbiterio ou no Sinodo e te queimar hein, entao tema a mim e faca a minha vontade e estara bem em sua vida aqui na terra,la no ceu nao sei mas te garanto tranquilidade no presbiterio e no sinodo,cansei porque isso nao eh lider.Dizem que o povo tem os lideres que merecem, pelo amor de Deus,nao diga que mereco isso rsrs... Nem voto,nao mereco nao.

Cansei de fariseus que querem fazer da igreja sua cara e nao a cara de Jesus, cansei de ser cuidada por outros pastores que nao o que se diz pastor da minha igreja como cansei de ver minha familia abandonada por pastor porque a coisa eh comigo, o problema eh comigo e nao com minha familia, o problema eh que falo o que eh a realidade sem me associar com pessoas pra trabalharem pelo meu interesse e nao o interesse da igreja,nao estou missionaria, ainda que um dia eu nao volte mais pra a Africa ou qualquer outro Pais, continuarei sendo missionaria sabe por que? Porque o Evangelho eu prego onde estou,sou missionaria nao por profissao,profissao eu tenho que sou auxiliar de enfermagem, socorrista, entre outras coisas,sou missionaria por chamado de Deus,sim de Deus e nao voce me chamando ou decidindo se tenho chamado ou nao " ah voce me contarriou agora, me magoou, pronto voce nao eh chamada, decidimos que voce nao eh chamada" Nao, sinto muito mas Deus me chamou. Cansei se legalistas que dizem ser pecado aquilo que nao fazem, "opa,nao tomo cerveja, sendo assim beber eh pecado,Nao uso bermuda no culto, sendo assim eh pecado vir a igreja de bermuda,nao uso havaianas nem as de pau, sendo assim eh pecado vir a igreja de havaianas,pode vir de Kenner mas nao venha de Havaianas,seria isso?" rsrs...Cansei de legalistas que vao a igreja Terca e Quinta nao pra buscar a Deus , dizem que eh pra isso mas pra ver quem foi e quem nao foi e assim decidir se aquela pessoa eh cristã como ela ou nao,se nao foi, cuidado que se Jesus voltar na Terca ou Na Quinta eu conto pra Ele que voce nao veio, so eu vim e eu subo mas decido que voce fica e Jesus aceita porque eu sim sou um cristao verdadeiro porque frequento a missa toda semana,porem faltar porque a cadelinha ta dodoi, ops isso nao eh pecado, esqueci de colocar pra os irmaos que faltar por causa da minha cadelinha que ficou adoentada nao eh pecadooo porque ela foi criada por Deus,voce nao mas ela sim rsrs, ou seja eu dou nome ao pecado de acordo com aquilo que faco ou nao faco, sim cansei destes.

Cansei de me calar quando dizem que sustento foi cortado porque " Joaozinho" me convidou pra ir pra Guine Bissau mas eu nao quis, entao nao tenho chamado quando na sabem falar a verdade,o problema eh nosso contigo, voce nao faz nossa vontade, voce quer fazer a Vontade de Deus e o que importa aqui dentro eh a nossa vontade,nao fez entao morre. Como se tivesse em uma favela e os traficantes te dao um prazo pra sair dali ou voce morre, voce nao saiu,ainda comecam uma reuniao lembrando,"falamos pra sair daqui,nao quis sair, va pra parede que sera metralhada", pois eh voce conhece Joaozinho? Eu nao,alias conheco de vista e de ouvir no pulpito. Cansei porque agora abro a minha boca pra o que eh a verdade doa a quem doer, de crise quem quiser dar,me mate quem quiser me matar, retire meu nome do boletim quem quiser,sabe por que? Do livro da vida nunca que meu nome sera retirado,nao sera retirado e da igreja que nasci sairei quando O SENHOR JESUS mandar.


Cansei de lideres que dizem "nao, o presbitero falou que voce eh ate legal, que gosta de voce" quando na verdade quer mais eh que voce se ferre pra aplaudir e dizer: "nao falei que eu estava certo e ela nao prestava?" Ele deseja mas nao comete,fala que gosta mas nao ama e sim odeia, fofoca , fala mal dos outros mas em publico jamais iria denegrir alguem. Cansei de pessoas que ficam tentando fazer mal o tempo todo achando que Deus , como nao cura mais, nao fala mais, nao faz mais nada na visao do deus deles, nao fara nada, Deus ta calado pq ficou mudo,paraplegico, nao estah nao, este nao eh o Meu Deus. Meu Deus ama incondicionalmente, Meu Deus chama, Meu Deus cuida, Meu Deus eh Deus independentemente do que acham ou falam DEle.

Cansei de me calar e ficar doente de tristeza,cansei de evangelho vazio,sem conhecer Jesus no dia a dia,na pratica. Viverei o evangelho do Meu Jesus que eh Vivo e voltara e nao vai demroar porque quando Jesus voltar ou quando eu for me encontrar com Ele, darei eu conta da minha vida e voce, se nao quiser me encontrar no ceu ou acha que sera feito um ceu separadinho pra voce cantar seus hinos que gosta, pra vender suas coisinhas,nao,nao,nao, oCeu sera um so preparado nao nesta natureza transformada como foi falado em um dos cultos da minha igreja, sera o ceu preparado por Deus la onde estah preparando segundo a Biblia e nao segundo Testemunhas de Jeova, meu ceu preparado por Meu Deus nao sera aqui nesta terra , nesta natureza transformada, sera la com ruas de ouro e tera que me encontrar porque nao tera poder nenhum e nem reuniao do presbiterio pra se levantar e dizer" ela nao, porque ela aqui no ceu vai ser perder tempo",nao tera esse poder porque recebi a Deus em meu coracao e a Ele darei conta da minha vida e com Ele vou morar ,agora se voce nao quiser estar do meu lado no ceu,sinto muito por voce, continue assim, odiando, tentando destruir aos que te contrariam,continue associando-se uns aos outros pra viverem felizes onde desejarem,dai sim nao ira pra o mesmo lugar que eu, eu quero Jesus, me associo a Ele todos os dias pra viver com Ele e NEle todos os dias da minha vida.

Sinto muito se te contrariei e ainda o farei , como disse, quando necessario for, sinto muito se quando pedi perdao por algo que tenha magoado nao aceitaram e continuaram tentando me derrubar e continuarao,estou preocupada? Nao, porque Meu Deus eh quem me Justifica, Meu Deus ,eh o Deus a quem sirvo e a Ele somente,desse Deus eu nao canso e nem canso de falar DEle pra que outros O Conheca como tenho conhecido a cada dia, DEle nao canso mas cansei de tudo isso que tenho visto em algumas igrejas e dentro da minha tbm. Que Evangelho voce serve? A quem voce serve de Verdade? A quem voce tem procurado agradar? Pense e mude enquanto ha tempo, converta-se ao Senhor Jesus e nao ao seu conselho, aos seus desejos e interesses.Sirva a Deus e nao a si mesmo. Sirvam a Deus ou continuem seguindo seus proprios caminhos.

Cansei, porque chego em uma igreja pra pregar e la fico sabendo que se levantaram no presbiterio pra me "queimar" como prometido, me assustou? De certa forma sim, pela imundicia do ser humano, pela mafia montada dentro de um conselho de uma igreja. Cansei tambem de sentar no tribunal humano, me sentarei de hoje em diante somente diante do tribunal de Deus e somente de Deus porque digo e repito quantas vezes forem necessarias, a Deus eu devo minha vida, satisfacoes, tudo de mim e em mim. Ele me julgara ou me condenara mas cabe a Ele somente. Porem por outro lado eu me alegro por nao ser a unica a passar por nada disso, a ouvir nada disso, a sentir nada disso,mas entristece saber como ovelhas do Senhor Jesus estao sendo pessimamente cuidadas,nao so na minha igreja mas em outras igrejas que tenho visitado,irmaos que me procuram pra desabafar, ate falo: " meu irma ou irma, voce nao eh o unico(a)" mas tambem lhe digo: "ore por eles,ame-os,fale com eles e se canse como eu e abra sua boca contra tudo o que nao vem de Deus" A tentativa de destruicao sera maior apois voce cansar? Sim, com certeza, sei que sera muito maior mas Temo e Temerei a Deus e Este cuida e cuidara de mim sempre e principalmente quando deixarem de cuidar das ovelhas DEle, Ele cuida, como um louvor que diz: " Deus cuida de mim, na sombra de suas asas" . Deus cuida de mim, Deus cuida de voce, nao tema retaliacoes , nao tema o homem que tenta te destruir, Tema a Deus e espere tudo DEle,viva pra Ele e por Ele.

Chegara o momento em que Deus tambem cansara de ver a Igreja DEle sendo cuidada ou descuidada desse jeito, entao Tema a Deus somente.

Cansei de me calar e a quem perguntar, cuidado porque sempre digo que respondo e respondo sim porque cansei de tudo isso. Continuarei amando, falando onde encontrar, se nao quer falar,fazer o que? Mas minha parte estah sendo feita da melhor maneira pra Deus e por Deus. Amando? Sim, dificil amar quem tenta te fazer mal mas escolhi amar,escolhi o perdao e o amor e viverei assim porque cansei.

Beatriz Faria

Nenhum comentário:

Notícias Portas Abertas