Versículos do Dia

terça-feira, 25 de maio de 2010

Noticias do mes de Maio

Cape Town Maio de 2010
Lucas 6.47-49: “Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante: É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha. Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa”.

Ola Amados,

Não escrevi por esse tempo por falta de tempo mesmo e já começamos a semana com muitas coisas a fazer então decidi escrever logo essa cartinha para vocês porque se deixarmos para depois acabamos não fazendo, ne?
Noticias do Paulinho: Venho pedindo orações por meu Primo-irmao Paulinho, Deus ouviu nossas orações,ele tinha pouquíssimas chances de sobrevivência mas Deus é quem da a ultima palavra,ele passou bem pela cirurgia,sobreviveu..Esteve na UTI por alguns dias, quase estava entrando em um quadro de infecção generalizada mas em todos os momentos o Senhor esteve cuidando dessa situação,da vida dele e de nossas vidas, então louvemos a Deus juntos pois nossas orações foram ouvidas e meu muito obrigada a cada um que esteve em oração comigo e minha família por esta causa.
Copa Do Mundo aqui: Tem Varias pessoas perguntando sobre a agitação da Copa do Mundo aqui,sobre as obras etc..As obras continuam, não terminaram, a agitação está grande, a expectativa deles também e principalmente a expectativa de ganharem muito dinheiro neste período, so esqueceram que a copa dura apenas 1 mês e depois as dificuldades voltam,apenas os ricos ganham dinheiro mas os pobres continuam na mesma situação,o que é triste.
Nossa agenda e reunião para esse período foi feita ontem pois conseguimos autorização para colocarmos um telão no salão da Igreja onde passaremos os jogos do Brasil e os dos Países Africanos já que aqui temos Pessoas de vários Países, já estamos providenciando folhetos para serem entregues,pois nosso objetivo é assistirmos os jogos da copa juntos mas acima de tudo evangelizarmos nesse período, as pessoas se preparam pra copa com tanto prazer mas não se preparam para seu encontro com Cristo, para a Volta de Jesus, para as coisas que se referem ao nosso futuro La na Gloria, queremos alcançar pessoas para Cristo nesse período,queremos aproveitar todas as oportunidades que Deus nos concede. Orem por nos para que sejamos capacitados, tenhamos sabedoria para trabalharmos nesse período e para que todos que entrarem na igreja para assistirem os jogos,saiam diferentes e convertidos ao Senhor Jesus.
Nosso Cultos com Refugiados: Este também é um período que as escolas entram de férias mas também as igrejas aqui entram de férias de alguns cultos nos períodos de paradas das escolas,o que é estranho para nos mas nossos cultos com os refugiados mesmo sabendo que esse numero poderá reduzir, decidimos não seguir a parada mas continuaremos com os cultos e trabalhos normais,o que também cremos que será muito bom. Nossos cursos também não terão férias, apenas o curso que é dado por uma senhora que é membro da Igreja que é o curso de costura mas os cursos que são de nossa responsabilidade também decidimos não parar com os mesmos.
Nosso Numero de Missionários sendo reduzido: A partir do Mês de Julho, final do mês, já teremos reduzido o nosso numero de missionários, serão 2 casais que estão partindo pra seus campos definitivos e 2 solteiros que voltam ao Brasil, ficaremos apenas eu,Pr. Gesse e sua esposa Iolandinha e a Silvia. Um amigo missionário disse que nossa vida como missionários se resume em Oi e Tchau, temos todo tempo que dizer apenas “OI”, convivemos com os irmãos e em pouco tempo já temos que dizer “Tchau”,o que não é nada agradável mas isso faz parte e Deus nos da a graça de conhecermos colegas de ministério maravilhosos e sabermos que nos separaremos para continuarmos servindo a Deus mas em outros locais. Precisamos orar para que outros trabalhadores se juntem a nos nessa grande Seara e você pode ser um deles.
Noticias Pessoais: Minha coluna voltou a doer esses dias,infelizmente um dos meus remédios acabou mas estava tomando poucas vezes,acredito que seja por conta do frio que já tem sido intenso aqui. Estou já a procura de um novo local pra morar afim de economizar nas passagens e pelo fato que já compartilhei antes de que algumas programações,se alguém não vier me buscar de carro e me trazer ,não posso ir,logicamente também não posso ficar contando com as pessoas todo tempo já que cada um aqui tem sua vida, suas funções e tem dias que nem conseguimos nos ver,apenas falamos por telefone o necessário,porem alem da mudança para algum local mais próximo, continuo com a intenção da compra do carro para também ajuda aos colegas missionários em outros trabalhos,no revezamento quando tivermos que buscar alguém em aeroporto, para buscar alguns refugiados e levá-los para que estes também não tenham que gastar com passagens pois as vezes eles nem tem passagem para virem aos cultos,alguns nos ajudamos dando um valor para 2 semanas mas não temos como ajudar a todos,então o carro continua sendo necessário aqui, Caso você sinta o desejo de nos abençoar ajudando na compra do carro,ficaremos muitíssimos gratos,na pesquisa que fiz aqui, um carrinho para fazer alguns pequenos ajustes,conseguimos por 3 mil reais.
Para mudar também, estou com intenção de esperar a copa passar e principalmente terminar meu contrato com a escola de estudar todos os dias pois acabo pagando mais, quando diminuir os dias então terei condições de alugar algo em um lugar melhor e onde morei tem já um apartamento para alugar mas teria que já diminuir os dias de aulas, então tenho orado para que Deus segure pra mim este apartamento ate Agosto,orem comigo por isso pois o local é privilegiado, duas quadras da igreja, local que poderei voltar ao trabalho de evangelização de Muçulmanos e perto de todos os comércios e facilidades e não está muito caro mas precisamos de mais parceiros de ministério também.
Se você que recebe minha cartinha ainda não se juntou a este ministério, quero desafiá-lo a se juntar a mim e servir ao Senhor comigo aqui na África do Sul através das suas contribuições e suas orações. Aos que já caminham comigo,quero agradecer por fazerem parte desta tarefa difícil mas gratificante,louvo a Deus a cada dia por sua vida e porque Deus o levantou para caminhar comigo,pois sozinha não poderia continuar essa caminhada e nem gostaria de continuar,somos irmãos em Cristo e trabalhamos pela mesma causa e somente juntos é que seremos vitoriosos em Cristo Jesus.
Deus continue a abençoá-los. Estou daqui em oração por cada um,não esqueço de ninguém.
Recebam meu abraço com Muito carinho.

Em Cristo,
Missionária Beatriz Faria
Dir.Internacional da Embaixada da Família.
Servindo Ao Senhor Na África do Sul.
Blog. http://biafrica.blogspot.com
Blog da Embaixada da Família. http://embaixadadafamiliapnacoes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Notícias Portas Abertas