Versículos do Dia

domingo, 17 de janeiro de 2010

Antes de Voltar para a Africa.

São Gonçalo , Janeiro de 2010

Engrandecei ao SENHOR comigo; e juntos exaltemos o seu nome. Salmo 34:3

Queridos irmãos,

Esta será minha ultima carta enviada do Brasil, neste próximo Domingo dia 24/01 estou de volta a África para Louvor e Gloria de Deus.

Deus trabalha por caminhos misteriosos,palavra inclusive confirmada pelo Pr. Da minha igreja semana passada em seu sermão e compartilhando sobre isso com uma Irma eu dizia que na verdade quem não tem intimidade com Deus não consegue compreender as coisas de Deus e se tentarmos entender esses caminhos misteriosos, ficamos loucos, digo isto porque um questionamento foi como tenho chamado para Angola e volto para África do Sul para trabalhar com Angolanos, volto e volto mais madura, volto como diretora da ONG ( Embaixada da Família) , uma ONG que não busca ser conhecida de Homens mas busca fazer Deus ser conhecido em todas as nações ,não busca ter nome,não busca méritos mas todos os méritos são pra Deus, incomoda quem quer compromisso com Deus, incomoda alguns sim pois como eu que aos olhos de uns poucos não sou nada e de repente me tornei diretora de uma ONG, entender isso como? Tenho trilhado esses caminhos misteriosos e tem sido maravilhoso, Não tento entender e nem quero, apenas o desejo do meu coração sempre foi o de Obedecer ao Deus que me chamou para trabalhar na obra Dele e Ele escolhe onde e quando e como eu só O obedeço com amor.

Quero lhes convidar a Engrandecer ao Senhor comigo pois Grandes coisas Deus tem feito em mim e através de mim e sei que você tem sempre orado e caminhado comigo. Deus tem aberto caminhos onde parece não haver caminhos, tem tirado água da rocha e eu simplesmente amo ver o Agir de Deus e cada vez mais a prova de que Deus é Vivo , não está paraplégico ou aposentado como alguns o julgam estar e acham que não fala, não cura,não faz nada mais, esquecem que se Deus quer agir ninguém pode impedir, o que Ele promete, Ele cumpre, nós achamos que nós fechamos ou abrimos portas mas quem abre ou fecha é Deus e se Ele fecha é para abrir uma porta melhor e maior, exatamente o que Deus tem feito, apenas uma porta Ele fechou para Honra e Gloria do Nome Dele e muitas portas eu estou vendo nesses dias se abrirem e fico sempre boquiaberta e maravilhada, choro de alegria ao ver a Mao poderosa e maravilhosa de Deus sobre minha vida. Deus é Fiel irmãos,Creia nisso sempre e não deixemos de buscar Este Deus tremendo que é nosso Deus, Ele honra o coração obediente a Sua Palavra, Ele nos honra , seus filhos e não nos desampara jamais.

Em momento algum passou por minha cabeça em desistir diante das lutas, não por mim, não pela ONG, não por homens mas por Deus que me chamou e Sei que Deus está a frente disso tudo e guiando todas as coisas e nenhum passo foi dado sem antes buscá-lo.Conto ainda com você caminhando comigo, conto com seus emails, suas cartinhas, seu carinho, suas orações e contribuições e contem comigo para o que der e vier, estamos juntos neste barco e com Cristo no Barco tudo vai muito bem e unidos no Senhor caminhamos vitoriosos.

Louvo a Deus por todo apoio que tenho recebido dos membros da minha igreja, por minha família que tem me apoiado como nunca, ate minha Irma que está desviada me disse palavras de animo me lembrando sobre o Deus que prego que é Vivo e que Ele me chamou,então que deveria seguir em frente e servi-lo onde Ele me mandasse, minha mãe apesar do coração de mãe que não quer os filhos distantes, tem me dado também palavras abencoadissimas, minha outra Irma ( Betânia), minha família toda tem sido uma bênção em minha vida, já eram e tem sido ainda mais nesses dias, o que seria de mim se não tivesse a Deus, se não tivesse minha família e meus irmãos ne?

Não sei quando entrarei em contato La da África ainda pois dependerei da internet mas assim que estiver com tudo organizado podem ter certeza que mandarei as primeiras noticias com alegria.

Aqueles que já contribuíam, espero que continue com seu compromisso ainda mais firmado em Deus e os que ainda não tiveram essa oportunidade que possa contribuir de alguma forma e ser bênção comigo La na África. Grandes coisas estão por vir!!! Continuemos em oração e juntos.

Aguardo sempre noticia suas também. Deus continue a abençoá-los....

Em Cristo e Rumo de volta a África,
Missionária Beatriz Faria
Diretora Internacional da Embaixada da Família

Motivos de Louvor:
•Por Minha Família sempre presente em minha vida e ministério.
•Por todas as ofertas que estão entrando e entraram nesses dias para abençoar esse trabalho e minha vida.
•Por cada Mantenedor e Intercessor que tem sido Fiel a Deus em seu compromisso.Deus tem levantado pessoas que nem conheço para caminharem comigo,O louvo sempre mais por tudo.
•Pelas Lutas também pois elas fazem parte , quando estamos fazendo a vontade de Deus passamos por lutas mas elas servem para que Tenhamos a Vitoria em Cristo.
•Pelas vitorias conquistadas ate agora.
•Pelas Portas que se abriram e tem sido abertas a cada dia.
•Pelas portas que se fecharam também porque Deus está no controle e sabe o que é melhor para nos.
•Pela convicção de Deus e em Deus a cada dia, pela forca que o Senhor tem dado em meio as lutas porque hoje me sinto mais forte e convicta em Cristo do que ontem, do que semana passada, do que mês passado...
•Por ter conseguido cumprir com toda agenda, hoje foi o ultimo compromisso e mesmo passando mal com muita dor no estomago e diarréia, consegui cumprir e ser bênção na classe das crianças em minha igreja.

Pedidos de Oração:
•Por minha viagem dia 24/01
•Por minhas malas para que cheguem intactas e sem extravio.
•Por minha Família que fica, minha mãe para que Deus continue a guardá-la.
•Por Mantenedores e intercessores.
•Pelo cuidado, sabedoria e direção de Deus em todas as coisas que fizer.
•Pelo cuidado de Deus onde for morar.

Desejando contribuir e fazer parte deste Ministério:
Bradesco : 0543-6 / Conta Poupança : 86589-3
Desejando fazer DOC basta me pedir o numero do CPF.

Nenhum comentário:

Notícias Portas Abertas