Versículos do Dia

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Carta do Mes de Maio.


Embaixada da Família Para as Nações

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” 2 Timóteo 2:15

São Gonçalo, Maio de 2009

Terminamos o Mês de Abril e iniciamos o Mês de Maio com muito trabalho, bênçãos também, pois tivemos a oportunidade de conhecer outras igrejas fora do Estado, tivemos reuniões com o Pastor Waldir, diretor da Embaixada da Família. Ainda aguardamos respostas do Pastor Abias em Angola a respeito da nossa carta para pedido do visto, Pastor Abias já havia nos preparado para demora desta carta, pois depende também do governo de Angola reenviar para ele e depois ele nos enviar para fazermos o pedido do visto, porem o que nos alegra é que quando a carta chegar as nossas mãos, o visto já não demora tanto, também o que tem nos alegrado são os contatos que temos tido com outros irmãos que nem mesmo imaginávamos, igrejas que não tínhamos contato antes e temos visitado e novas portas têm se aberto para nós e podemos ver a cada dia que nosso trabalho não tem sido em vão e que Deus tem trabalhado em nós e através de nós.
Ainda Falta parte da passagem da Helena mas não desanimamos, sei que tudo acontece no tempo de Deus, na reunião a Helena ainda perguntou se eu iria para Angola sem ela e disse que iria, mesmo porque ela tem que ir para Uganda que é o campo dela, estou preparada para isto mas ela perguntou pelo fato de não ter ainda a passagem, e eu disse que aguardaremos juntas a resposta de Deus para todas as coisas, meu coração está totalmente em paz para este trabalho, para abertura das nossas bases na África e tudo acontecerá da maneira que Deus determinar e no tempo que Ele determinar, Deus é o dono deste trabalho, Ele é o maior interessado no povo Africano, no trabalho, Ele nos chamou e nós O obedecemos, todas as coisas acontecerão de acordo com o que Deus determinar. Continuamos com nosso trabalho, atendendo aos convites que pudermos atender, existem outros para mais distante, como Curitiba, Cuiabá, até Bahia que ainda não pudemos atender mas espero ainda conseguir chegar lá e até o convite dos Estados Unidos que as portas no momento não se abriram mas ainda assim, estamos alegres no Senhor.
Irmãos amados, quero agradecer a cada um de vocês que têm nos contactado, tem nos recebido, tem orado por nós e tem contribuído com nosso ministério, sem vocês segurando nossas cordas, nada disso estaria também acontecendo em nossas vidas. Muitas vezes recebemos palavras de desanimo dizendo que está demorando demais esse visto, que então não é a vontade de Deus, para desistirmos, mas logo depois recebemos as vezes um pequeno bilhetinho de irmãos falando que estão orando por nós,ou um telefonema, um email e isso confirma que não estamos sozinhos, é nosso Deus a nossa frente e vocês caminhando conosco e a obra de Deus tem sido feita assim, todos nós caminhando juntos sem desanimar. As Lutas vêm com certeza mas é através dela que recebemos a vitória e temos sido vitoriosos sim em Cristo Jesus.
Quero compartilhar também sobre 3 convites que recebi para iniciarmos nosso escritório na Cidade do Cabo, onde já trabalhei por quase 2 anos e meio, minha ex professora de Inglês essa semana me pediu ajuda La para evangelização na classe dela, coisa que nem esperava ,ela sempre chamou para voltar, falando que sentia saudades e querendo que voltasse para classe também,ate me ofereceu curso de graça para voltar mas nunca havia me chamado para ajudar a evangelizar os alunos que estão surgindo lá. Comentei com o Pastor Waldir sobre estes convites e disse que tenho orado, pois não quero dar nenhum passo sem que seja esta a vontade de Deus, Pastor Waldir e sua esposa ficaram muito animados com o convite e estamos orando muito mais para termos confirmações de Deus, vontade é o que não me falta, principalmente tinha em meus planos voltar para Cidade do Cabo para mais um período de 1 ou 2 anos mas estava muito bem guardadinho esse plano e como falei, não quero dar nenhum passo sem que seja a vontade de Deus, porem garanti ao Pastor Waldir que se for esta a vontade de Deus, não pensarei 2 vezes e obedecerei sem reservas e com alegria no coração.
Orem conosco com relação a tudo isso, irmãos amados,precisamos das suas orações, da sua parceria, do seu carinho. Orem ainda pela passagem da Helena , pelo visto pra Angola se for este mesmo o tempo de Deus e sobre esses convites para Cidade do Cabo.
Orem também por minha saúde, não temos parado e tenho sentido algumas tonturas, muitas dores na coluna também e lembrem-se que temos orado por cada um de vocês e não esqueço de ninguém,ta?
Deus continue derramando bênçãos sem medida sobre a vida de cada um e usando como tem usado e vidas a cada dia sejam alcançadas através do nosso trabalho juntos.
Quem tiver email, quero pedir que me envie pois até facilita nossa comunicação e agiliza também. Meu Blog está meio parado por falta de tempo mas assim que atualizá-lo, lhes aviso.
Grande Abraço e fique com Deus,
Miss. Beatriz Faria

Desejando contribuir conosco
Banco Bradesco
Agencia: 0543-6 / Conta poupança: 86589-3

Nenhum comentário:

Notícias Portas Abertas