Versículos do Dia

domingo, 12 de outubro de 2008

Carta Informativa do Mês de Outubro

Queridos irmãos, A Paz seja convosco!!!

Pedi oração pelas eleições em Angola e sei que oraram e chegou o momento de dar notícias sobre o que soube que aconteceu para também compartilharmos as alegrias e vitórias que o Senhor nos concede.

“As primeiras eleições legislativas em Angola em 16 anos foram livres e transparentes, de acordo com a avaliação dos observadores da União Européia (UE) divulgada na segunda-feira (08/09). Segundo os observadores, não houve indícios de uso de violência durante a campanha eleitoral.



"A campanha eleitoral foi conduzida de forma calma e ordeira, com somente alguns incidentes que foram resolvidos pela polícia de forma rápida e imparcial", disse a chefe da missão de observadores da UE, a italiana Luísa Morgantini.”


“A população participou ativamente das eleições, que foram acompanhadas por vários grupos de observadores internacionais, como a da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e a da União Européia. Os relatórios dos observadores apontaram as falhas, mas todos destacaram que, apesar dos problemas, o processo eleitoral foi transparente e contribuiu para o avanço da democracia no país.


Creio que um dos momentos mais significativos após a divulgação dos resultados, foi a declaração da UNITA, partido de oposição, reconhecendo o resultado das eleições: “...a Direção da UNITA aceita o resultado das eleições e deseja ao partido vencedor, o MPLA, que governe no interesse de todos os angolanos.- A direção.”


Dias antes o mesmo partido havia pedido a impugnação das eleições na capital do país, devido a atrasos na abertura de alguns locais de votação, e isso gerou alguma preocupação, mas graças a Deus não houve sequer tempo desta “poeira” levantar, logo a seguir os mesmos vieram a público com a declaração acima. Glória a Deus!


Louvo a Deus por cada minuto que foi dedicado a intercessão deste acontecimento histórico na vida daquela nação. Cada clamor levantado nos cultos, nas salas de oração, em grupos grandes ou pequenos, ou ainda no seu lugar secreto de oração, valeram a pena e fizeram esta diferença visível em Angola.

Peter nesta Sexta feira terá o julgamento pelo recurso apelaçao, continue orando por ele.

Quero lhes agradecer pelas orações e por poder contar contigo. Esperamos que com essa bênção as portas se abram para nosso visto o mais rápido possivel, pois pelo que me consta ainda não podemos pedir, acredito que até final desse mês já liberem de novo e daí tentaremos mas para o inicio do ano que vem e estamos em divulgação da agencia, continuo também com meu curso de socorrista e me formo em Dezembro e o curso tem sido uma bênção e sei que será muitissimo útil lá.


Continuem em oração por esse período, visto, pela divulgação da agência e louvemos juntos a Deus por essa bênção das eleições em Angola.
Deus é Fiel!!!!

No amor de Cristo,


Missª. Beatriz Faria
Servindo Ao Senhor na África.
Email: biafrica@hotmail.com



Se desejar contribuir com o Ministério:
Beatriz Silva Faria
Banco Bradesco : Ag. 0543-6
C/Poupaça. 86589-3


Embaixada da Família Para as Nações
Banco do Brasil : Ag. 0140-6
C/ Corrente. 48532-2

Nenhum comentário:

Notícias Portas Abertas